NOVA DATA

01 A 03 / OUT / 2020 / ASSOCIAÇÃO MEDICA / BELO HORIZONTE | MG

Informações

Por favor, pedimos que leia atentamente todas as normas do congresso antes de realizar sua inscrição

Secretaria de Novos e Pré-Inscritos

As secretarias do CMGO 2020, montadas no foyer de ingresso da Associação Médica de Minas Gerais, estarão abertas nos seguintes dias e horários:

Dia Horário
Quinta-feira – 01/10 08:00 – 18:30 horas
Sexta-feira – 02/10 08:00 – 18:30 horas
Sábado – 03/10 07:30 – 13:00 horas

Horários de funcionamento do pavilhão de exposição

Dia Horário
Quinta-feira – 01/10 08:00 – 18:30 horas
Sexta-feira – 02/10 08:00 – 18:30 horas
Sábado – 03/10 07:30 – 13:00 horas

Credenciamento

O congressista pré-inscrito deverá retirar seu material no balcão de Pré-inscritos mediante apresentação de identidade e do comprovante de pagamento. O crachá dará direito ao ingresso ao pavilhão de exposição, aos auditórios da Programação Científica.

O congressista que fizer a opção de se inscrever no local, deverá se dirigir ao balcão de Novas Inscrições, preencher a ficha diretamente com o operador e efetuar o pagamento (somente iremos receber o pagamento em cheque ou cartão – crédito ou débito – não haverá parcelamento). Após a realização da inscrição o congressista receberá seu crachá. O crachá dará direito ao ingresso ao pavilhão de exposição, aos auditórios da Programação Científica.

Crachá de Expositor – dará acesso ao pavilhão de Exposições.

PARA EMISSÃO DE SEGUNDA VIA OU CREDENCIAL EXTRA SERÁ COBRADA UMA TAXA DE R$ 50,00. O NÚMERO DE CREDENCIAIS DISPONÍVEIS DEPENDERÁ DA CATEGORIA DO PARTICIPANTE.

Informações sobre o acesso restrito

Como forma de garantir o atendimento às normas relativas à publicidade e propaganda instituídas pela Resolução 102/00, da Diretoria Colegiada da ANVISA, fica proibida a entrada de crianças, visitantes, acompanhantes e/ou demais pessoas não habilitadas a prescrever e/ou dispensar medicamentos, nos auditórios com programação científica.

Uso do Celular

Solicitamos gentilmente à todos os participantes do evento que mantenham seus aparelhos celulares no modo silencioso e não realizem chamadas no interior dos auditórios.

Midia Desk / Sala dos Palestrantes

Sala destinada exclusivamente aos palestrantes montada para que os mesmos possam testar suas apresentações. Através da rede de informática do evento, nossos atendentes enviarão as apresentações diretamente para os Auditórios. Caso deseje, o palestrante também poderá realizar sua apresentação a partir da utilização de equipamento pessoal, seja notebook ou Mac.

Para um melhor atendimento, solicitamos aos palestrantes que cheguem com pelo menos 2h horas de antecedência no Mídia Desk, para testarem suas apresentações com tranquilidade.

O formato padrão de exibição dos slides será widescreen (16:9) 

Os softwares utilizados para montagem da apresentação e a existência de vídeos, deverão ser informados com antecedência à GravaSom, empresa responsável pela estrutura de áudio e vídeo, que entrará em contato com os apresentadores.

Certificados

Os certificados serão concedidos para todos os participantes em formato eletrônico.
Serão disponibilizados para os pré-inscritos no site do congresso após o término do evento.
Para ter acesso aos certificados, os pré-inscritos deverão acessar sua conta no site do congresso utilizando o CPF e a senha cadastrada no ato da inscrição.

Para os inscritos no local, os certificados serão disponibilizados no site do congresso em até 30 dias após o término do evento. Para ter acesso aos certificados, os inscritos no local deverão acessar sua conta no site do congresso utilizando o CPF e a senha que será encaminhada por e-mail.

Os certificados ficarão disponíveis pelo período máximo de até 120 dias após o encerramento do congresso.

Para autores dos trabalhos científicos, serão fornecidos um certificado único constando o nome de todos os participantes, respeitando a ordem e a grafia informada durante a submissão do mesmo.

Ambulatório Médico

O evento irá disponibilizar um ambulatório e ambulância durante período de montagem, realização e desmontagem do evento.

Eletricidade

Minas Gerais opera com 110 volts, diferentemente dos 220 volts de outros estados brasileiros e de países europeus.


Telefones Úteis

Pronto Atendimento SAMU: 192 Rhodes Eventos: 31 3227-8544
Polícia Militar: 190 Sette Turismo: 31 3309-5038
Corpo de Bombeiros: 193 Aeroporto Confins: 31 3689-2700
Associação Médica: 31 3247-1600 Aeroporto Pampulha: 31 3490-2000

Evento não fumante

Em obediência a Lei Federal Nº 9294/96, é proibido fumar nas dependências do evento.

Tradução Simultânea

Haverá tradução simultânea das palestras dos convidados internacionais (português/ inglês e inglês/português). Os fones individuais serão entregues na recepção dos respectivos auditórios, mediante retenção de documento do congressista. No caso de perda ou extravio do receptor será cobrado o valor de R$ 350,00.

Achados e Perdidos

Objetos achados deverão ser deixados na secretaria do evento.

Restrições

  • Os realizadores do congresso não se responsabilizam por qualquer alteração na programação que não dependa do esforço e da atenção dos mesmos.
  • Não é permitida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados.

Recomendações importantes

Embora tenha sido montado um eficiente serviço de segurança para congressistas e expositores, é importante que cada um tenha máxima atenção com seus objetos pessoais, não deixando pastas bolsas, celulares ou outros objetos de uso pessoal nas salas de programação científica, estandes, restaurante ou outras áreas de grande fluxo de pessoas. A organização do evento não se responsabiliza por perdas ou extravios de quaisquer pertences pessoais.